Histórico

CENTRO DE IDIOMAS

O Centro de Idiomas é uma instituição que começou como um projeto de extensão do curso de Letras da Universidade de Cuiabá (UNIC). O curso tinha como objetivo dar suporte acadêmico aos alunos em habilitação em línguas inglesa e espanhola. Com o tempo, e o enorme sucesso do Centro de Idiomas no ensino de línguas estrangeiras, a UNIC – Universidade de Cuiabá, atendendo à solicitação constante da sociedade, resolveu ampliar sua área de atuação.

O Centro de Idiomas, que começou com duas turmas de 30 alunos aos sábados, hoje mantém suas atividades em 55 unidades do grupo Kroton, com mais de 7000 alunos matriculados em um dos cursos oferecidos, em diversos horários e níveis, oferecendo cursos de inglês, italiano, espanhol, alemão, mandarim, português para concursos e francês.

Nossa empresa oferece cursos nos mais variados níveis oportunizando, caso seja vontade do aluno, cursos preparatórios para exames das universidades de Cambridge e Salamanca. Nossa equipe de professores está, constantemente, em busca de capacitação profissional e modernização dos métodos e técnicas no ensino de uma língua estrangeira.

Por que aprender
um novo idioma?

INFRAESTRUTURA
DE FACULDADE

PROFESSORES
QUALIFICADOS

MÉTODO DE ENSINO
COMUNICATIVO

SEU CURRÍCULO
VALORIZADO

MATERIAL DIDÁTICO
IMPORTADO